MP4.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grave as musicas de radio online em seu computador

Ir para baixo

Grave as musicas de radio online em seu computador Empty Grave as musicas de radio online em seu computador

Mensagem por Admin Ter Out 28, 2008 4:21 am

Bom amigos pelo que ja vi aqui pelo forum e e muitas vezes em outros lugares como por exemplo no meu blog, tem gente que ve um video gosta da musica dele e gostaria de ter esta musica, mas muitas vezes nao se tem como baixar o video ou ate mesmo a pagina que se encontra a musica nem sempre tem a opçao de Download.
Em um post passado tratei do assunto dizendo que neste caso muitas vezes é possivel pegar esta musica ouvindo ela pelo internet explorer e depois indo ate a pasta temp do IE e copiando a musica que ficou la dentro. ( otima opçao pois ja esta em mp3).
Mas nem sempre isto é possivel, exemplo:
Ouvindo radio na net e ta passando um musica que vc gosta, como pegar ela entao?
Ou ate mesmo um scrap do orkut com um musiquinha legal que vc queria, como pega-la?
Ou um video do Youtube ou outros similares, nao gostou deo video mas sim da musica, como pegar so a musicas ao inves de ter que baixar o video e depois converte so a musica?
FACIL FACIL FACIL FACIL FACIL FACIL.
Sei que muita gente já conheçe, uns ama de paixao( EU) outros odeia e diz q nao vale nada,(NAO SEI PQ DIZEM ISTO).
Me refiro ao programa chamado ( jetAudio Basic ) Ou seja nada mais é doque um super player, tanto de audio como de video, eu nao uso outro player, com ele assisto de tudo e ouço de tudo no pc. É claro que preciso de um bom pacote de codecs pra ficar bem atualizado com todos os formatos de videos e audios existentes hoje em dia e qual player nao precisa?
Mas o melhor é as opçoes que este programa nos oferece, tanto um conversor de audio como tb a """"possibilidade de gravar o que estamos ouvindo no pc, ou seja gravar o som que nossa placa de som do pc esta processando.""""
Entao se esta ouvindo uma musica no seu pc tipo uma radio online, é so dar o start e pronto ja esta gravando.
VEjamos como se faz isto entao:
Clique nas imagens para ampliar:
Grave as musicas de radio online em seu computador Apagar
Clique na opçao RECORD ( o que esta ouvindo no pc) ai aparece esta tela:
Grave as musicas de radio online em seu computador Apagar2
Esta tudo muito bem explicado nas imagens, não tem erro, o melhor ainda é que vc pode ligar aquele seu tocafica velho na entrada da placa de audio e converter aquela reliquia q vc tem ai em fita K7 ou VINIL ou ate ganhar uns R$ com isto. cheers (Se isto acontecer nao esqueçe dos amigos heim) kkk

Entao agora é so baixar o programa ( jetAudio Basic ) e se divertir e se tiver alguma duvida, pode perguntar que se estiver nos meus conhecimentos terei prazer em ajudar mas caso nao esteje, ahhh vou correr atras tambem. cheers


O que acharam deste tutorial informativo? Se gostou entao deixe o seu comentario por favor
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 435
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 45
Localização : Brasil

http://mp4pontocom.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Grave as musicas de radio online em seu computador Empty post gravar musica da radio online

Mensagem por Roberto Ter Nov 04, 2008 4:31 pm

[b]MUITO SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ... VLW MANO!!!!!! cheers lol! affraid
Anonymous
Roberto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grave as musicas de radio online em seu computador Empty bom de mais

Mensagem por Dyogo Qua Nov 05, 2008 10:21 am

valeu cara..................
Anonymous
Dyogo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grave as musicas de radio online em seu computador Empty Re: Grave as musicas de radio online em seu computador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos