MP4.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bon Jovi - Crush {2000}

Ir para baixo

Bon Jovi - Crush {2000} Empty Bon Jovi - Crush {2000}

Mensagem por Mangialardo Qua Out 29, 2008 9:05 am



Várias bandas que fizeram sucesso nos anos 80, início dos 90, estão voltando a ativa com suas formações originais. Algumas delas retornaram com trabalhos fracos, insatisfatórios. Outras lançaram álbuns fantásticos, inovando e até saindo um pouco de suas características. Para completar, não podiam faltar aqueles grupos que se mantiveram fiéis ao estilo que os consagrou. Este é o caso do Bon Jovi.

Crush segue a mesma linha de "Slippery When Wet", "New Jersey" e "Keep The Faith". Cheio de baladas saindo do forno, prontas para se tornarem sucessos inesquecíveis para os fãs da banda. Além dessas baladas, temos o bom e velho hard rock do Bon Jovi presente em músicas como "It’s My Life", "Just Older" e "One Wild Night". O mais interessante das canções citadas é que elas conseguem manter uma boa qualidade, com simplicidade e harmonias/melodias que rapidamente entram na cabeça das pessoas. Para muitos, isso soa ridículo, meio imbecil. Porém, há de se pensar nas portas que trabalhos como Crush abrem para o retorno definitivo do rock à cena musical. Afinal, não é de um dia para o outro que uma pessoa que está presa a pagode, dance, techno e outros estilos de baixa qualidade, que tocam o dia inteiro em emissoras de rádio e TV, vai passar a ouvir uma música melhor estruturada e mais trabalhada.

Se você perguntar se o álbum é comercial, sem rodeios, te responderei: SIM. É bem comercial. Mas, e daí? O mais importante é que a qualidade não foi deixada de lado.

Para quem sempre gostou de Bon Jovi, é um CD indispensável, pois segue o mesmo estilo dos antigos trabalhos. Para quem não curte muito, meu conselho é: escute, pelo menos algo deste novo álbum. Jon Bon Jovi, Richie Sambora & cia podem não tocar aquilo que você gostaria ouvir e nem serem impressionantes como músicos, mas, no mínimo, são regulares e têm um grande potencial para compor músicas bem agradáveis, que podem re-abrir as portas para o rock.

Musicas em MP4
Tamanho do Download: 14 MB

Faixas:

01. It's My Life
02. Say It Isn't So
03. Thank You For Loving Me
04. Two Story Town
05. Next 100 Years
06. Just Older
07. Mystery Train
08. Save The World
09. Captain Crash & The Beauty Queen From Mars
10. She's a Mystery
11. I Got The Girl
12. One Wild Night


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Senha: Mangialardo
Mangialardo
Mangialardo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos